Pedro Espíndola, ex-participante do
BBB 26, se envolveu em uma briga dentro da
clínica psiquiátrica onde está internado no Paraná. A informação é da advogada Niva Castro, que faz a defesa do ex-BBB, em entrevista ao Metrópoles.
Segundo ela, Pedro teve um desentendimento na clínica após ser reconhecido por pacientes. Na ocasião, o ex-BBB “explodiu” após ser chamado de “assediador” devido ao
episódio envolvendo Jordana.
A advogada contou que o quadro de Pedro é considerado grave, visto que tem apresentado agressividade, alterações comportamentais e intensa inquietação, mesmo sendo medicado.
A advogada contou, ainda, que Pedro está em abstinência de cannabis. No local, ele tem tido contato apenas com a mãe e a psicóloga da clínica. As visitas ocorrem aos sábados e têm duração de uma hora. Por outro lado, as chamadas telefônicas são supervisionadas e acontecem em dias alternados.
Na clínica, Pedro passa por diversas atividades, entre elas, “terapias individuais, ocupacionais e hortas terapêuticas, além de medicação conforme orientação da equipe”.
Relembre o caso
Antes de desistir, Pedro conduziu
Jordana até a despensa e lá tentou beijá-la à força. Ao sair do local, ela compartilhou o episódio com os demais participantes e desabafou sobre ter sua história no BBB 26 para sempre lembrada por conta do assédio.
No programa ao vivo, Pedro, que
desistiu antes de ser expulso, admitiu ter tentado beijar a sister. “Eu estava há dias querendo me segurar para não cobiçar as meninas, a Jordana principalmente, porque é parecida com minha esposa. Hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. A gente chegou na despensa e tentei beijar ela. Não era isso que ela queria”, afirmou.
Após o ocorrido,
Rayne Luiza, esposa de Pedro, que está grávida de sete meses, decidiu romper com ele e virou
influenciadora digital ao ganhar mais de 800 mil seguidores.