Bad Bunny, vencedor do Grammy, estreia na capa da Vogue Brasil usando marcas brasileiras

Prestes a se apresentar no SuperBowl LX, cantor latino está na capa da revista na edição de fevereiro e encanta fãs com o visual brasileiro

Bad Bunny para Vogue Brasil e QG

A mais nova capa da Vogue Brasil conta com ninguém mais, ninguém menos que Bad Bunny, artista latino vencedor de três Grammys no último domingo (1). O cantor, natural de Porto Rico, ganhou inclusive e categoria mais importante da noite e recebeu o gramofone das mãos de Harry Styles.

Nesta segunda (2), a Vogue Brasil, em parceria com a QG, divulgou sua mais nova edição com o artista na capa da revista. Alguns detalhes importantes no visual de Benito chamaram a atenção do público.

Leia também

Benito Antonio Martínez Ocasio, ou Bad Bunny para os fãs, estrelou a capa vestindo marcas brasileiras e deixou o público do país ainda mais encantado. As roupas em tom marrom ficaram por conta da marca Mondepars, da estilista Sasha Meneghel, filha de Xuxa - fato que, inclusive, chamou atenção do cantor. O artista veste, inclusive, a icônica gravata feita de madeira, peça chave da marca.

Bad Bunny usa camisa, calça e gravata Mondepars e chinelos Havaianas

Nas redes sociais, Sasha comemorou a escolha de sua marca para representar o artista e agradeceu a diretora de moda responsável, Rita Lazzarotti.

“Que capa incrível! @voguebrasil @gqbrasil, parabéns a todos os envolvidos. Obrigada, Ritinha, por pensar na Mondepars para esse momento tão especial.”, comentou

Nos pés, o cantor mostrou ser tão latino quanto seu público e calça Havayanas azuis, calçado clássico no país.

Pela primeira vez, um veículo brasileiro viajou a Porto Rico para realizar uma reportagem com o artista. A matéria completa pode ser lida na revista impressa e no site.

Shows no Brasil

Um dos maiores nomes do pop latino na atualidade, Bad Bunny está com duas apresentações marcadas no Brasil já em fevereiro.

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o artista se apresentará em São Paulo, com shows que fazem parte da turnê “Debí Tirar Más Fotos”. A compra de ingressos pode ser realizada também através do site Ticketmaster.

Super Bowl LX

Ele está no topo! Uma semana após ganhar três Grammys, o cantor latino estará presente no intervalo do Super Bowl LX, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia.

O cantor porto-riquenho superou outros nomes de peso que eram especulados para se apresentarem no Halftime Show da decisão da NFL. Taylor Swift, Adele e Justin Bieber foram ventilados para ocupar a posição.

A apresentação promete encantar o público ao redor do mundo - menos Donald Trump - e contará com grandes hits do cantor. A apresentação acontecerá no dia 8 de fevereiro, por volta de 22h, e terá transmissão da TV Globo e da ESPN no Brasil.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...