Ouvindo...

NFL confirma astro mundial como atração do show do intervalo do Super Bowl

Super Bowl LX será disputado no dia 8 de fevereiro em Santa Clara, na Califórnia

O cantor é o primeiro artista latino a ter mais de 100 músicas na Billboard Hot 100

A NFL anunciou neste domingo (28) que Bad Bunny será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LX. O artista irá se apresentar no dia 8 de fevereiro no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia.

O cantor porto-riquenho superou outros nomes de peso que eram especulados para se apresentarem no Halftime Show da decisão da NFL. Taylor Swift, Adele e Justin Bieber foram ventilados para ocupar a posição.

Bad Bunny irá suceder Kendrick Lamar, rapper norte-americano que foi a atração musical do último Super Bowl (LIX), ocorrido em 9 de fevereiro deste ano.

Leia também

Quem é Bad Bunny?

Nascido em Vega Baja, Porto Rico, o cantor é um dos maiores nomes da indústria musical na atualidade. No momento, ele ocupa a 12ª posição no ranking de artistas mais escutados no Spotify com mais de 77,3 milhões de reproduções mensais na plataforma.

Sucesso mundial em 2025

Bad Bunny já tinha uma carreira consolidada, mas viu a sua popularidade crescer ainda mais e atingir o mainstream após o lançamento do seu último álbum “Debí Tirar Más Fotos”.

O disco, lançado em 5 de janeiro deste ano, trouxe hits como “DtMF”, “Baile Inolvidable” e “NuevaYol”.

A coletânea recebeu um total de 12 nomeações para o Grammy Latino 2025, fazendo dele o artista com maior número de indicações da premiação.

Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.