Rashee Rice, wide receiver do Kansas City Chiefs, foi denunciado judicialmente pela ex-namorada Dacoda Jones, por agressões físicas e violência doméstica. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal TMZ.
No processo, Dacoda afirmou que foi vítima de sufocamento, estrangulação, arranhões e cabeçadas pelo ex-jogador. As agressões, segundo ela, perduraram por 19 meses, entre dezembro de 2023 e julho de 2025, inclusive durante a gravidez.
A denúncia judicial vem à tona pouco mais de um mês de Dacoda ir às redes sociais para expor, àquela altura, supostas agressões por parte do atleta. Ela ainda compartilhou na internet uma série de fotos de ferimentos espalhados por seu corpo e de objetos danificados na casa do ex-casal.
À época, o Kansas City Chiefs informou que estava ciente das acusações e que mantinha contato com a NFL para apurar o caso.
Esta não é a primeira vez que Rice se envolve em crimes. Em julho passado, o atleta foi condenado a 30 dias de prisão e a cinco anos de liberdade condicional por causar um acidente após disputar um racha em Dallas, nos Estados Unidos.