Seattle Seahawks e New England Patriots se enfrentaram neste domingo (8), no Super Bowl LX, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Para além do jogo, uma das grandes atrações da tradicional decisão da NFL é o show do intervalo.
Neste ano, a grande atração do ‘halftime show’ foi o cantor porto-riquenho Bad Bunny, vencedor do Grammy de ‘Melhor Álbum do Ano’ com ‘Debí tirar más fotos’.
O artista, inclusive, irá se apresentar no Brasil no dia 20 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Antes do show do intervalo, o placar marcava 9 a 0 para os Seahawks.
Como foi o show
O artista começou o show com a música ‘Titi me preguntó', um dos primeiros grandes sucessos de sua carreira. Ao longo da apresentação, foram diversas referências a Porto Rico e à América Latina, tanto visuais como sonoras. Vale ressaltar que todo o show foi feito em espanhol.
Dentre as participações especiais, estiveram os atores Pedro Pascal e Jéssica Alba, e as cantoras Karol G, Young Miko e Cardi B, que dançaram no cenário da ‘casita’, tradicional nos shows do cantor. Além disso, Lady Gaga fez uma participação especial, cantando uma versão de ‘Die With a Smile’, com um ‘tempero’ latino.
Outro cantor a aparecer foi o também porto-riquenho Ricky Martin, que cantou a música ‘Lo que le pasó a Hawaii’, de Bad Bunny, que tem grande teor político. Benito (Bad Bunny) também protagonizou outro momento marcante: entregou um Grammy nas mãos de um jovem garoto que o assistia pela TV com a família.
Ao final da apresentação, o artista citou o nome de diversos países latino-americanos, incluindo o Brasil, e segurou uma bola de futebol americano com os dizeres “Together, we are America” (Juntos, nós somos a América). Por fim, cantou o grande sucesso ‘Debi tirar más fotos’, que deu nome ao álbum vencedor do Grammy.