No último domingo (25),
Em entrevista ao portal estadunidense The New York Post, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, alegou que não estará presente no evento e criticou as atrações escolhidas para se apresentarem na final.
De acordo com o jornal, Trump disse que não ficou satisfeito com a escolha do artista Bad Bunny e com a presença da banda Green Day, que também fará parte da apresentação, no intervalo do evento.
“Sou contra eles. Acho que é uma escolha terrível. Tudo o que faz é semear ódio. Terrível”, disse Trump.
Apesar de desgostar abertamente das atrações, o presidente alegou que os shows não são o motivo da sua ausência no evento. Segundo ele, a distância é o maior problema para conseguir ir à final. “Eu iria se, sabe, fosse um pouco mais curto.”, comentou.
Vale lembrar que tanto Bad Bunny, quanto o vocalista da banda Green Day, Billie Joe Armstrong, já se manifestaram contra o governo de Trump. O cantor latino tem feito
Show de Bad Bunny será fiscalizado
Em outubro do ano passado, o ex-gerente de campanha de
O show entre os dois tempos do jogo, no dia 8 de fevereiro, é a única apresentação de Bad Bunny nos
“Não há nenhum lugar onde se possa oferecer refúgio a pessoas que estão ilegalmente neste país. Nem no Super Bowl, nem em nenhum outro lugar. Nós os encontraremos, os prenderemos, os colocaremos em um centro de detenção e os deportaremos. Saibam que essa é uma situação muito real sob esta administração, ao contrário do que costumava ser”, afirmou Lewandowski no programa de entrevistas The Benny Show, na ocasião.
Onde será o Super Bowl LX?
Patriots e Seahawks vão duelar no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, a partir de 20h30 (de Brasília) do domingo (8).
Campeão em 2014, o Seahawks busca seu segundo título. Já o Patriots tenta sua sétima conquista para se isolar como maior vencedor do Super Bowl.