Itatiaia

Que horas começa o BBB 26 hoje? Programa mostrará o ‘Tá com Nada’ e Sincerão

Segunda-feira é dia de agitar ainda mais o clima na casa mais vigiada do Brasil

Por
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB  • Reprodução | Globo

Casa está no 'Tá com Nada'

No começo da tarde de hoje (2), os participantes do BBB 26 entraram no “Tá com Nada”, punição extrema da casa. A produção do programa decidiu punir os brothers após uma série de vacilos cometidas por eles, em um intervalo curto de tempo.

De manhã, Ana Paula Renault decidiu não realizar o Raio-X, após uma discussão com Sarah, mesmo sabendo da punição que ia levar. “Eu vou ficar com menos 500 estalecas.”, comentou. Logo após o fim do tempo estimado para realizar o Raio-X, Ana recebeu a punição: menos 500 estalecas.

Em seguida, Milena, aliada da sister, resolveu comer um abacaxi da cozinha Vip, mesmo estando na Xepa. O resultado não foi outro: menos 500 estalecas também. Minutos depois a sirene tocou na casa e os brothers souberam que estavam no “castigo”.

Desde então, todos da casa enfrentam uma diminuição na comida disponível. Agora, eles podem comer apenas arroz, feijão, goiabada e café por tempo indeterminado. A punição recebida pelos brothers deu o que falar na Internet e internautas tem especulado inclusive, se, agora com o “castigo”, a festa da líder Maxiane, prevista para ser na quarta-feira (4), realmente irá acontecer.

Quem será o próximo eliminado?

Uma parcial atualizada da enquete da Itatiaia mostra que a disputa está principalmente entre Ana Paula e Brigido, com a diferença entres os dois sendo de menos de 1%.

Confira a parcial de 17h:

  • Ana Paula - 35,43%
  • Brigido - 36,68% (possível eliminado)
  • Leandro - 27,89%

Por causa da pequena distância entre Ana Paula e Brigido, o resultado pode mudar a qualquer momento e a atitude da veterana em não fazer o Raio-X e deixar a casa próxima do “Tá com Nada” pode torná-la uma forte opção do público e fazer com que ela seja a próxima eliminada.

Por

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.