A casa do
Segundo Sarah, Ana Paula com certeza será eliminada, já que acredita que o público quer uma nova narrativa. Sarah disse também que o povo não gosta de pessoas como a Ana Paula.
“Eles vão tirar ela. Nesse programa aqui, não é igual o programa que ela estava, que o povo gosta de doidos não. Se ela fosse uma doida sem querer, mas é por motivos, ela gosta. O povo não gosta disso”, disse a veterana.
Já Edilson Capetinha chegou a dizer que “lugar de lidar com doido é no hospício”. Quando Ana Paula pediu que ele repetisse, o ex-jogador desconversou.
Alberto Cowboy também disse que a atitude de Ana Paula não foi boa e que ela só fez para tentar movimentar o jogo. Da mesma forma que Sarah, o brother acredita que o público não viu a atitude com bons olhos. “Eu nunca vi ninguém fazer isso e se dar bem não. Ela tá querendo movimentar o Paredão.”, afirmou Cowboy.
A veterana disse ainda que é pior lidar com Ana Paula do que lidar com
“Eu convivi com a Karol Conká e nunca tive nojo ou vontade de não falar com ela. Com a Ana Paula, não tenho vontade de olhar na cara. Lá fora não quero nem saber, quero estar longe. É além. A Karol o que ela fazia era responder aos medos e inseguranças dela”, analisou a sister.
Já para Maxiane, Ana Paula é uma pessoa medrosa, que age de acordo com o que sente. Mais uma vez, a Líder cita o fato de a mineira ter dito que não gostava de gente.
“Ela morre de medo, morre de medo dos haters dela! Quantas vezes ela não colocou aqui ‘odeio, tenho pavor de gente’. Tá fazendo o que aqui, caralho? Deixa quem quer ganhar os 5 milhões e meio então”, afirmou.
Por fim, Sarah e Maxiane concluíram que nem a torcida de Milena, principal aliada de Ana Paula, deve querer que ela permaneça no jogo. Segundo as sisters, a relação entre as duas impede que Milena mostre seu real jogo e que sua torcida deve ver isso com maus olhos. Por isso, acreditam que a torcida deve votar para que a mineira deixe o programa.
“Nem a torcida da Milena vai querer Ana Paula aqui! Porque a Ana Paula induz a Milena a fazer coisas que ela não faria normalmente. Então nem a torcida da única parceira que ela tem no jogo vai querer ela aqui! Porque a família dela não quer que ela se comporte do jeito que a outra se comporta. Nem a família da Milena vai querer ela aqui dentro”, afirmou Sarah.
“Eu tenho certeza que a torcida dela, a família dela, eu tenho certeza que tá querendo que ela saia pra poder Milena conseguir jogar sozinha!”, completou Maxiane.