Pedro deixou o confinamento momentos após
Durante o programa ao vivo, antes da formação do Paredão, Tadeu conversou diretamente com a sister sobre o ocorrido.
“Antes de qualquer coisa, queria me dirigir à Jordana. Jordana, a gente sabe que você está assimilando. Quero que você saiba que a gente se solidariza com você. Se você quiser falar alguma coisa com nossa equipe, a qualquer momento, ou comigo aqui agora, se não quiser mais falar sobre o assunto... o que for mais confortável para você, a gente está de braços abertos”, iniciou o apresentador.
Em seguida, Tadeu afirmou que, caso não tivesse desistido do programa, Pedro teria sido expulso. “A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB. Vocês podem ter certeza que, se ele não tivesse desistido, ele teria sido retirado do BBB. Esse tipo de atitude é inaceitável.”
Pedro desiste do BBB 26
Pedro desistiu do reality momentos após ser acusado de assediar Jordana.
O paranaense apareceu visivelmente alterado em frente ao botão de desistência, que estava vermelho. Assim que ficou verde, sinalizando que poderia ser acionado, ele apertou e confirmou sua saída do programa.
Esposa de Pedro toma atitude
No perfil de Rayne no Instagram, até então, havia apenas duas fotos postadas nas redes sociais: a primeira, ao lado de Pedro, em 1º de janeiro do ano passado; e a segunda, sozinha, em junho do mesmo ano. Instantes após o ocorrido, Rayne apagou a imagem com o marido das redes sociais.
Vale lembrar que a esposa de Pedro está grávida de sete meses, aguardando o nascimento da primeira filha do casal.