BBB 26: Tadeu Schmidt se pronuncia após acusação de assédio e desistência de Pedro

Participante apertou o botão de desistência na noite deste domingo (18)

Tadeu no BBB 26

Tadeu Schmidt se pronunciou sobre os recentes acontecimentos envolvendo Pedro no BBB 26. O participante desistiu do programa na noite deste domingo (18).

Pedro deixou o confinamento momentos após Jordana relatar que ele a encurralou na despensa e tentou beijá-la à força.

Durante o programa ao vivo, antes da formação do Paredão, Tadeu conversou diretamente com a sister sobre o ocorrido.

“Antes de qualquer coisa, queria me dirigir à Jordana. Jordana, a gente sabe que você está assimilando. Quero que você saiba que a gente se solidariza com você. Se você quiser falar alguma coisa com nossa equipe, a qualquer momento, ou comigo aqui agora, se não quiser mais falar sobre o assunto... o que for mais confortável para você, a gente está de braços abertos”, iniciou o apresentador.

Em seguida, Tadeu afirmou que, caso não tivesse desistido do programa, Pedro teria sido expulso. “A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB. Vocês podem ter certeza que, se ele não tivesse desistido, ele teria sido retirado do BBB. Esse tipo de atitude é inaceitável.”

Leia também

Pedro desiste do BBB 26

Pedro desistiu do reality momentos após ser acusado de assediar Jordana.

O paranaense apareceu visivelmente alterado em frente ao botão de desistência, que estava vermelho. Assim que ficou verde, sinalizando que poderia ser acionado, ele apertou e confirmou sua saída do programa.

Esposa de Pedro toma atitude

Rayne Luiza, esposa de Pedro, tomou uma atitude após o brother ser acusado de assédio no BBB 26.

No perfil de Rayne no Instagram, até então, havia apenas duas fotos postadas nas redes sociais: a primeira, ao lado de Pedro, em 1º de janeiro do ano passado; e a segunda, sozinha, em junho do mesmo ano. Instantes após o ocorrido, Rayne apagou a imagem com o marido das redes sociais.

Vale lembrar que a esposa de Pedro está grávida de sete meses, aguardando o nascimento da primeira filha do casal.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...