O rapper foi detido sob acusações de tráfico sexual, associação ilícita e promoção de prostituição. O escândalo reacendeu questões sobre seu relacionamento com J-Lo, entre 1999 e 2001. De acordo com o portal Radar Online, fontes afirmam que o rapper tinha o costume de gravar seus encontros íntimos, e uma dessas gravações incluiria a cantora. “Pessoas próximas a Diddy dizem que, quando eles namoravam, ele fez um vídeo deles em um momento de paixão”, revelou uma fonte ao site.
Essas gravações já teriam sido motivo de problemas em relacionamentos anteriores de Lopez, como seu casamento com Cris Judd, que terminou em 2003. O rapper Suge Knight, atualmente cumprindo uma pena de 28 anos por homicídio, sugeriu que o FBI, ao investigar Diddy, pode ter encontrado a suposta sex tape de J-Lo, além de outros vídeos comprometendo a cantora.
“Tenho certeza de que o FBI fez uma visita respeitosa a Ben Affleck”, comentou Knight Em seu podcast “Collect Call”, que faz da prisão. “Ele é um homem influente e respeitado. Provavelmente mostraram a ele algumas coisas sobre sua esposa”. Knight ainda afirmou que, ao ver o conteúdo, Affleck teria mudado sua percepção em relação a Lopez: “Tenho certeza de que ele nunca mais conseguiu olhar para ela da mesma forma”, acrescentou.
A
Leia mais: