A recente prisão de Sean Combs, conhecido como P. Diddy, sob acusações de tráfico sexual e abuso, trouxe à tona várias teorias. Entre as especulações, estão o envolvimento de Diddy na
Entre os diversos nomes dos famosos que foram citados na polêmica, Rihanna se destaca por uma teoria bizarra que afirma que ela teria sido traficada.
A trajetória meteórica da cantora começou quando, aos 16 anos, ainda morando em Barbados, Rihanna soube da presença de um “caça-talentos” na cidade e aproveitou a oportunidade para se apresentar, na esperança de uma chance no mundo da música. Logo no dia seguinte, ela foi levada aos Estados Unidos para conhecer Jay-Z.
Leia mais:
Esse encontro durou por cerca de 15 horas, e aconteceu sem a presença dos pais de Rihanna. Anos depois, Jay-Z confirmou que a reunião se estendeu até às 4 horas da manhã. Especula-se que a cantora pode ter sido traficada para a indústria da música na época, com o rapper se aproveitando da proteção dos gigantes do setor, como Diddy.
Em uma das entrevistas, o próprio artista afirmou que não permitiria que Rihanna deixasse seu escritório sem um contrato assinado. Rumores indicam que o marido de Beyoncé teria ameaçado a cantora, insinuando que, caso ela recusasse a proposta, poderia sair do local “pela janela”.
Diddy x Jay-Z
Dois dos maiores nomes da cena do Rap dos Estados Unidos na atualidade, Sean Combs, conhecido como Diddy e Shawn Carter, conhecido como Jay-Z, têm um relacionamento de décadas, que vem desde os anos 1990.
Contudo, com as recentes acusações e investigações que vêm sendo feitas pelo departamento de segurança dos Estados Unidos contra Diddy, muitos internautas têm especulado sobre se Jay-Z, devido à proximidade com o rapper, sabia ou não sobre a conduta errática do dono da Bad Boy Records.