O rapper americano Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy,
À imprensa americana, Agnifilo afirmou que o rapper está “ansioso para contar sua história” e que “apenas” Diddy pode dizer a sua versão. “Não sei se eu conseguiria mantê-lo fora do tribunal”, disse.
Preso preventivamente desde o dia 16 de setembro, o rapper e produtor musical teve a liberdade por fiança recusada pela Justiça. Agora, ele aguarda pelo julgamento no Centro de Detenção Metropolitano, no Brooklyn, em Nova York.
Diddy nega as acusações e se diz inocente. Por isso, ele deve “provavelmente” recusar um acordo com a promotoria, de acordo com a defesa. “Não depende de mim. Depende do Sr. Combs, e eu não vejo isso acontecendo porque ele acredita que é inocente”, afirmou Agnifilo.
Caso Diddy: trajetória do rapper acusado de abuso sexual foi repleta de altos e baixos; saiba - “Ele acredita que precisa se defender, não apenas por si mesmo, mas pela sua família e por todos que foram alvo do governo federal. Ele sente uma obrigação para com essas pessoas de dizer: ‘Sabe de uma coisa? Talvez eu possa quebrar o modelo. Talvez eu possa mostrar ao mundo que um homem negro pode vencer na corte federal’”, contou o advogado.
Por que P. Diddy está preso?
Aos 54 anos, o rapper foi preso em um hotel de Nova York na última segunda-feira (16). Nas últimas semanas, Diddy enfrenta diversas acusações incluindo um processo movido pela ex-namorada e cantora Cassie.
O rapper costumava fazer
Os eventos duravam horas e até dias, com os integrantes passando
No caso, o cantor nega todas as acusações e seu advogado, Marc Agnifilo, se pronunciou nesta quinta-feira (26) e disse que seu cliente está preparado para “lutar até o fim” pelo bem de sua reputação.