A prisão do famoso rapper americano P. Diddy envolve fatos que ainda não esclarecidos pela polícia. Um deles é a descoberta de uma grande quantidade de óleos de bebê - cerca de 1 mil frascos -, na mansão onde o cantor morava, na Flórida (EUA). O artista está detido sob acusações de tráfico sexual, extorsão e transporte de pessoas para prostituição.
Leia mais:
Diddy foi inspirado em Didi? Renato Aragão já contou história sobre o rapper; relembre Caso Diddy: teoria conspiratória afirma que Rihanna foi traficada por Jay-Z; entenda
Em entrevista ao site americano TMZ, Marc Agnifilo, advogado de P. Diddy, falou sobre o encontro dos produtos na casa de seu cliente. O profissional foi questionado se os óleos eram utilizados para fins sexuais: “Não sei porque você precisaria de mil frascos de óleo de bebê para isso. Um ajudaria”, respondeu, em trecho destacado pelo site Tudo EP.
O advogado afirmou, ainda, que não tem certeza da quantidade de frascos de oléo de bebê encontrados na propriedade de Diddy. “Não vamos dizer que eram mil frascos de óleo de bebê, vamos dizer que eram muitos deles”, disse Marc Agnifilo ao TMZ.
A imprensa americana diz que P. Diddy pode ser condenado a prisão perpétua. Pessoas próximas ao cantor dizem que ele está paranoico e não quer comer nenhum alimento, por medo de ser envenenado.