Ex-jogador, Edílson Capetinha faz promessa envolvendo elenco do Corinthians

Ídolo do Timão faz parte do elenco do BBB 26

Edilson Capetinha, ex-jogador e participante do BBB 26

Participante do BBB 26 e ídolo do Corinthians, Edilson Capetinha fez uma promessa envolvendo o elenco do Timão. Durante conversa com Chaiany, o ex-jogador prometeu que levaria a sister para conhecer os atletas do clube paulista após o fim do reality.

Corintiana declarada, a sister se empolgou e afirmou que vai “surtar” quando conhecer Yuri Alberto, atacante do Timão.

“Ave Maria... menino, vou gritar demais, vou surtar, moço!”, declarou Chai.

Os brothers seguiram conversando sobre o futuro encontro de Chaiany com o elenco alvinegro e até encenaram o momento.

“Faz de conta que eu sou o Yuri Alberto”, começa Edilson. Chaiany, empolgada, grita “Caraca! Yuri Alberto!” e Capetinha cai na risada. Os brothers seguiram na brincadeira em meio à risadas.

Edilson Capetinha

Edilson Capetinha, de 55 anos, tem passagens por grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

Em sua curta passagem pelo clube mineiro, em 2002, ele participou de 16 jogos, marcou 11 gols e distribuiu quatro assistências. No mesmo ano, ele foi transferido ao Kashiwa Reysol, do Japão.

Ao longo da carreira, Edílson disputou 711 jogos e marcou 305 gols. Ele conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro (1993,1998 e 1999), um Mundial de Clubes (2000), e uma Copa do Mundo (2002). Ele ainda foi campeão de oito campeonatos estaduais.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte

Ouvindo...