Sem Britney Spears, Eduardo Paes cogita quatro novos artistas para show em Copacabana

Sem citar o projeto Todo Mundo no Rio, Prefeito do RJ mencionou Justin Bieber, Shakira, U2 e Paul McCartney em suas redes sociais

Justin Bieber, cantor

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, deu novos indícios da próxima atração do projeto Todo Mundo no Rio, que acontece em maio deste ano na Praia de Copacabana, Zona Sul da cidade.

Sem citar Britney Spears, que foi confirmada por uma colunista, o chefe do executivo levantou outros quatro nomes nesta quarta-feira (28): Justin Bieber, Shakira, U2 e Paul McCartney.

“Sonhei com esses 4 essa noite…. Não estou querendo dizer nada…", legendou Paes em uma publicação com quatro vídeos de shows antigos dos artistas. Sem nada confirmado, os fãs especulam que um deles se apresentará no evento.

Lady Gaga e Madonna no Rio

A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi palco de um show histórico no dia 3 de maio de 2025, tendo Lady Gaga como a grande estrela da noite. A popstar norte-americana fez um espetáculo gratuito para mais de 2 milhões de fãs, que lotaram a orla da cidade.

No mesmo mês, em 2024, Madonna também lotou as areias de Copa com 1,6 milhão de pessoas no encerramento da ‘The Celebration Tour’. O evento foi promovido pela prefeitura da capital carioca e integra o Projeto “Todo Mundo no Rio”.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...