Após ser eliminado do BBB 26 com 79, 48% dos votos,
“A Ana Paula tem que botar a sandália da humildade, assim como eu vou ter que recomeçar muitas coisas na minha vida. [...] Espero que, quando ela sentar nesse sofá, ela reconheça os erros dela e entenda questões que ela levanta ali fora, que ela não se contradiga na maneira que trata um ser humano”, iniciou.
O gaúcho continua: “Não faz sentido levantar causas lá fora e tratar um ser humano como trata lá dentro: de que tem o QI elevado, que é a mais inteligente, ela é a mais intelectual. Eu não acho isso legal”, disse Matheus em sua mensagem.”
Vale lembrar que Matheus e Ana Paula protagonizaram alguns embates dentro do programa, depois de o brother classificar a mineira como “patroa” de
“Tem tipo de gente que não vale a pena falar. [...] Eu acho ele sem noção e perigoso, ele joga uns trens nada a ver”, afirmou a sister. Depois que Matheus insinuou que a mineira manipulava as pessoas e agia como patroa de Milena, a jornalista reagiu com raiva e acabou brigando até mesmo com seus aliados do jogo.
Eliminado com rejeição
Enquanto ele foi indicado por
Ao anunciar a eliminação de Matheus, Tadeu Schmidt destacou: “Nenhum dos três sairia hoje porque foi para o confronto, isso nunca foi um problema no BBB, muito pelo contrário [...] O problema é a forma. Aí dentro cada palavra conta muito, uma palavra errada tem um peso muito grande. Uma palavra pode afetar muitas pessoas aí dentro e aqui fora”.
O apresentador acrescentou dizendo que algumas palavras podem ser contestadas, mas outras são, completamente, desnecessárias