BBB 26: Marcelo acusa Matheus de homofobia: ‘Qual a necessidade?’

Durante a Festa do Líder, o médico criticou o gaúcho após uma atitude polêmica

Marcelo e Maxiane conversam sobre Matheus

A relação de Matheus com alguns brothers da casa tem estado cada vez mais complicada no BBB 26. Durante a festa do líder, Marcelo se incomodou com o companheiro de confinamento e o acusou de homofobia. Segundo o médico, Matheus teria feito trejeitos femininos de forma pejorativa.

Em conversa com Maxiane, Marciele e Breno, Marcelo relatou que estava irritado com o gaúcho e explicou que ficou muito incomodado com a forma como ele estava agindo.

“Ele desfilou como se fosse um “viado”. Eu fiquei hiper incomodado. Qual a necessidade de uma pessoa fazer uma coisa dessas?”, desabafou.

Leia também

Vale lembrar que, anteriormente, em conversa com Babu, Juliano Floss já havia dito que não gostava de Matheus.

“Eu não tô falando nada querendo queimar alguém, mas ele olhou pra mim um dia que eu usei aquela calça. Ele: ‘Bah, se eu coloco isso aí, eu negão desses com isso aí’. Eu já fiquei: ‘Irmão, homofobia’”, explicou Juliano.

Babu disse que também já havia flagrado Matheus cantando algumas músicas de torcidas que são homofóbicas. Juliano confirmou a informação. “Eu vi isso no banheiro. Esse moleque aí, mano… Ele é a representação do Sul, e eu sou do Sul, mas olha a diferença”, afirmou o dançarino.

Mais tarde, Marcelo se emocionou com a situação e foi consolado por Breno: “Sendo que a gente teve que performar masculinidade a vida toda até ser quem a gente é.”

Festa do Líder

A festa de Alberto Cowboy homenageou a cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, onde ele nasceu e foi criado. A cenografia foi baseada em um clima rústico e acolhedor do interior, com toque de modernidade.

O espaço conta com diferentes sets que representam lugares onde o Líder passou sua infância e adolescência: a casa onde viveu; a fazenda do avô cafeicultor; a escola em que estudou a vida inteira, onde a mãe foi professora e cujo hino foi feito por sua avó.

No cardápio, especiarias de Minas Gerais, como feijão tropeiro, frango com quiabo, queijo com goiabada e doce de leite.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...