No bate-papo, Sol comentou sobre a aliança de Babu com Ana Paula que, para ela, existia. Porém, ele negou e esclareceu a proximidade com a mineira.
“Estou em contato com a Ana, porque ela é jogadora e quero saber o que ela faz. Ela só não ganhou porque deu um tapa na cara do cara. Eu sei que ela tem um jogo que a maioria das pessoas curte, e eu quero pegar ela no pulo! Também não vai ser agora... não formei aliança, mas se sair da mira dela, é um conselho de jogo — e é o que te aconselho: sair da mira de quem é bom de prova”, disse o veterano.
Depois, Babu afirmou que não acredita que Ana Paula tenha manipulado seus aliados. “Ele [Cowboy] não calculou a amizade da Milena com Ana Paula, e ela é incisiva e já fechou um grupo, não está manipulando. A galera foi na dela! As pessoas quiseram! Breno fez um discurso muito contundente: ‘Tô aqui por estratégia, tenho 2 amigas na parada, é melhor que as duas fiquem’”, disse ele ao relembrar o
Babu compara Brígido com Pyong Lee e expõe estratégia com Ana Paula
Em outra conversa, Babu falou sobre Brígido e a possibilidade de fechar com Ana Paula em alguns paredões do BBB 26. “Ele [Brígido] é coach, ele falou na apresentação. Ele é malandro, trabalha com cálculo, mas jamais vou falar do caráter dele. Ele tem um jogo parecido com o do Pyong [BBB 20]. Ele tá em todos os lugares. Ele declarou guerra com Ana Paula e tá indo em todas as pessoas que acha que estão contra ela. Ele vai querer chegar perto do Cowboy, do Jonas... Assim que perceber que tô neutro ou em certos Paredões vou fechar com Ana Paula, aí...”
Por agora, Babu não pretende combinar votos, visto que, para ele, 19 pessoas não votam nele no Paredão. “Mas, no momento, como é o primeiro jogo, qual meu histórico como jogador do BBB? São 10 Paredões, irmão. Ganhei 9. Vagabundo fica assim... mas nem sei como tô. É o histórico, mas também não quero tretar com a Ana Paula — pelo menos agora.”
“Tá muito cedo”, concordou Solange. “Ou ela [Ana Paula] vai ganhar essa p*rra, ou vai bater na curva. A força dela foi a Milena e os ataques sofridos por ela. Ela sabe analisar!”, concluiu o ator.