Com Milena no Paredão do BBB 26, mães fazem apelo: ‘Não vamos esquecer’

Mães relatam dedicação de Milena fora do reality e organizam mutirões para garantir permanência da mineira no jogo

Milena ganha apoio de mães

Dezenas de mães de crianças de quem Milena cuidou participam de mutirões para mantê-la no BBB 26. A recreadora disputa o oitavo Paredão com Babu Santana e Chaiany, e o mais votado se despede do reality show na noite desta terça-feira (10).

Uma mãe, identificada como Isadora, contou uma breve história que marcou sua vida para sempre. Segundo ela, no aniversário de três anos de sua filha, Ana Flor, a menina acabou sendo internada. Logo, a festa, assim como a participação de Milena, foi cancelada.

“Tia Milena chegou de surpresa ao hospital com balão e com slime, e fez a alegria da minha filha [...]. Aquilo ali a gente nunca pôde esquecer, não vamos esquecer. Ela fez a felicidade da minha filha, mudou o dia dela e surpreendeu a gente”, declarou a mãe, que disse ser fã da recreadora muito antes do BBB.

Leia também

Outra mãe, identificada como Carol, enalteceu a sister como profissional: “Ela é uma menina extremamente dedicada, trabalha muito. Quando você liga para a Tia Milena para marcar um horário de recreação infantil, ela te pergunta: ‘Qual turno?’. Ou seja, ela é pau para toda obra. É extremamente dedicada e tem um repertório de brincadeiras absurdo. Com isso, ela cativa muito as crianças [...]. Aqui em Teófilo Otoni, ficou impossível fazer aniversário sem chamar a Tia Milena”, destacou.

Enquete mostra possível eliminado

Babu foi indicado em consenso por Milena (Anjo) e Jonas Sulzbach (Monstro) ao oitavo Paredão. Já a recreadora foi escolhida por Alberto Cowboy e o modelo, líderes da semana, enquanto Chaiany sofreu contragolpe de Jordana, que foi a mais votada da casa e se safou do Paredão na Prova Bate-Volta.

O jogador mais votado pelo público se despede do BBB 26 na noite desta terça-feira (10), e a parcial atualizada da enquete da Itatiaia aponta como pode estar a votação.

Antes, Milena era quem aparecia como a oitava eliminada do reality show, no entanto, agora, Babu é quem ocupa o posto e pode deixar o jogo. Veja a parcial da enquete da Itatiaia:

  • Babu Santana: 48,61%
  • Milena: 44,58%
  • Chaiany: 6,81%

É importante destacar que enquetes se assemelham ao “Voto Torcida”, quando o público vota quantas vezes quiser e tem peso no resultado final de 30%. O peso maior, 70%, é no “Voto Único”, um por CPF.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...