Ao voltar para a festa, ele disparou: “O Boneco chegou! [...] Desistir não existe no meu dicionário”. Logo depois, ele se divertiu ao som de “O baiano tem o molho”.
Cowboy, ao vê-lo, começou a dançar também, assim como os demais participantes que celebraram seu retorno.
Antes de apontar Leandro, Cowboy justificou a decisão: “Tive um embate direto com o Leandro no Sincerão, que ele colocou uma coisa que não existe. E é muito ruim ser acusado de algo que não aconteceu. Todo mundo que ganhou a Mira do Líder entendeu que era por afinidade menor dentro da casa”.
No
Assista ao momento em que Leandro retorna à festa
Desafio
Leandro enfrentou super desafio
No desafio, Leandro precisou raspar um cubo gigante de gelo usando apenas um objeto até conseguir retirar o voucher que dava acesso à festa.
O brother, que veio do
A dinâmica, que iniciou no BBB 25, já teve outros competidores ágeis. Dentre eles, Vitória Strada e João Gabriel, que também fizeram o desafio em menos de 3 horas.
Festa do Líder
A festa de Alberto Cowboy homenageou a cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, onde ele nasceu e foi criado. A cenografia foi baseada em um clima rústico e acolhedor do interior, com toque de modernidade.
O espaço conta com diferentes sets que representam lugares onde o Líder passou sua infância e adolescência: a casa onde viveu; a fazenda do avô cafeicultor; a escola em que estudou a vida inteira, onde a mãe foi professora e cujo hino foi feito por sua avó.
No cardápio, especiarias de Minas Gerais, como feijão tropeiro, frango com quiabo, queijo com goiabada e doce de leite.