“Tive um embate direto com o Leandro no Sincerão, que ele colocou uma coisa que não existe. E é muito ruim ser acusado de algo que não aconteceu. Todo mundo que ganhou a Mira do Líder entendeu que era por afinidade menor dentro da casa”, justificou o veterano.
Leandro apontou na dinâmica do Sincerão que Cowboy estava com estratégia de perseguir os integrantes do grupo Pipoca, uma vez que colocou cinco deles na Mira do Líder.
Com a decisão de Alberto, o participante “Barrado no Baile” precisa raspar um cubo gigante de gelo usando apenas um objeto. Se ele concluir o desafio, ele poderá participar da Festa do Líder. Caso não, ao fim da festa, Leandro vai direto para a casa.
Alberto Cowboy vetou Leandro da Festa do Líder
Festa do Líder
A festa de Alberto Cowboy homenageia a cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, onde ele nasceu e foi criado. A cenografia foi baseada em um clima rústico e acolhedor do interior, com toque de modernidade.
O espaço conta com diferentes sets que representam lugares onde o Líder passou sua infância e adolescência: a casa onde viveu; a fazenda do avô cafeicultor; a escola em que estudou a vida inteira, onde a mãe foi professora e cujo hino foi feito por sua avó.
No cardápio, especiarias de Minas Gerais, como feijão tropeiro, frango com quiabo, queijo com goiabada e doce de leite.