Matheus,
Após um internauta afirmar que Matheus não deveria ter escutado Brigido, que trouxe informações externas sobre Ana Paula ao jogo, ele se defendeu.
“Acredito que o Brigido era um aliado na casa para, sim, combater a Ana Paula. Cara, a pauta da Ana Paula me incomoda na vida. Pessoas que abraçam causas para se proteger e eu acabei levando para o jogo”, afirmou.
Gil, então, interrompeu o gaúcho. “Mas aí é que está, você repetiu várias vezes que não a conhece de fora. Mas, assim, independentemente do que a gente conhece, lá dentro é de verdade! Na vida, uma pessoa branca pode ser amiga de uma preta sem interesse, as coisas podem acontecer naturalmente. Eu sei que, talvez, tenha sido um trauma seu.”
“Posso me expressar um pouco? Disso eu não concordo! O Boneco entrou com essa visão quando atacou o Cowboy sem conhecer. Aqui fora, faria de tudo para não ser amigo do Brigido, do PA, do Cowboy, do Jonas e eu fui um cara que deu abertura para conhecer eles, não que fossem meus aliados, mas havia uma troca. Então isso foi algo propriamente da Ana Paula, não foi um contexto geral”, afirmou.
“Vocês acabaram dando muito protagonismo para a Ana Paula”, disse Ceci, e Matheus alfinetou: “Mas ela também não é santa, né?”.
Em seguida, a apresentadora esclareceu: “Não, mas é porque, por mais que aconteçam coisas na casa, quanto mais você fala de uma pessoa, mais você a reforça no jogo, e as pessoas o tempo todo a estão colocando em pauta”.
Matheus deixou o BBB 26 nessa terça (27)
Enquanto ele foi indicado por