A cantora estadunidense
Segundo informações de Fábia, a prefeitura do Rio já sondava alguns nomes grandes, mas não tinha patrocinador para pagar o cachê. O Itaú, patrocinador master do evento, queria um nome de peso, para que a apresentação se bancasse. Dessa forma, ambos entraram em acordo pelo nome de Britney Spears.
Vale lembrar que, no começo do mês a artista já tinha deixado os fãs curiosos ao escrever em seu perfil no Instagram que gostaria de voltar aos palcos. Na postagem, Britney disse que espera se apresentar ao lado do filho, no Reino Unido e na Austrália. O post foi suficiente para acender a esperança dos fãs brasileiros.
“Nunca mais me apresentarei nos EUA por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho com uma rosa vermelha no cabelo, presa num coque, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália muito em breve”, escreveu Britney.
Na manhã desta segunda-feira (26), o responsável pela produção do comercial da Madonna com o Itaú, publicou em suas redes sociais duas fotos de Britney, uma dizendo “nós estamos prontos” e a outra com uma bandeira do Brasil, dando a entender que a artista virá de fato ao país.
O show gratuito deve acontecer em maio, na Praia de Copacabana, com o palco montado em frente ao famoso hotel Copacabana Palace. Outros nomes cotados para o show são Beyoncé, Adele, Shakira, Justin Bieber, Rihanna, Paul McCartney, Bruno Mars, a banda U2 e o grupo Coldplay.