Cantor João Lima deve ficar no mesmo presídio onde está Hytalo Santos, diz portal

Caso envolvendo João Lima foi divulgado no último sábado (24), mesmo dia em que a vítima teria registrado um Boletim de Ocorrência

João Lima e Hytalo Santos devem ficar no mesmo presídio

O cantor sertanejo João Lima, suspeito de agredir a esposa, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (26) após a Justiça da Paraíba decretar a prisão preventiva dele.

De acordo com a PC, ele se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no Centro de João Pessoa-PB. Ele foi encaminhado para realizar exame de corpo de delito e passará por audiência de custódia ainda nesta tarde.

Segundo informações do portal “Léo Dias”, João Lima passará por audiência de custódia ainda hoje e deve ser transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, popularmente conhecida como “Presídio do Roger”, onde permanecerá sob à disposição da Justiça.

Leia também

No presídio, está o influenciador Hytalo Santos, que foi preso em agosto de 2025. O marido dele, Israel Nata Vicente, também foi detido pela polícia. Eles são investigados por tráfico humano e exploração sexual infantil.

Agressões contra esposa

O caso envolvendo João Lima foi divulgado no último sábado (24), mesmo dia em que a vítima teria registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa, capital do estado.

Vídeos de um dos momentos das agressões, dentro da residência do casal, foram expostos nas redes sociais nos últimos dias. Segundo a advogada da vítima, Dayane Carvalho, as agressões começaram logo após o casamento, já na lua de mel, e se prolongaram, com episódios se intensificando nas últimas semanas.

No dia das agressões, João Lima teria entregue uma faca a ela e mandado ela cometer suicídio. Dias depois, ele ameaçou a mulher, dizendo que acabaria com a vida dela.

A defesa da vítima informou que o caso será encaminhado ao Ministério Público. Em nota, os advogados da mulher afirmaram que “neste primeiro momento, a defesa está atuando para fazer cessar imediatamente todas as agressões por ela sofridas”

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...