Preso por agredir a ex-esposa, cantor João Lima pede perdão ao deixar delegacia

João Lima teve a prisão preventiva decretada por agredir a médica e influenciadora Raphaella Brilhante

Cantor João Lima

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o cantor João Lima, preso por agredir a ex-esposa, saindo escoltado da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) a caminho da Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa, na Paraíba.

No momento, ele foi cercado por jornalistas, que interrogaram o cantor, e populares, que repudiaram o caso. “Você é um covarde, um canalha e um cretino”, disse um. Antes de ser colocado no camburão, João Lima soltou: “Perdão a todo mundo”. Apesar do pedido, os xingamentos continuaram.

O caso

Leia também

O caso envolvendo João Lima foi divulgado no último sábado (24), mesmo dia em que a vítima, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, teria registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa, capital do estado.

Vídeos de um dos momentos das agressões, dentro da residência do casal, foram expostos nas redes sociais nos últimos dias. Segundo a advogada da vítima, Dayane Carvalho, as agressões começaram logo após o casamento, já na lua de mel, e se prolongaram, com episódios se intensificando nas últimas semanas.

No dia das agressões, João Lima teria entregue uma faca a ela e mandado ela cometer suicídio. Dias depois, ele ameaçou a mulher, dizendo que acabaria com a vida dela.

João se apresentou à Polícia Civil na tarde desSa segunda-feira (26) após a Justiça da Paraíba decretar a prisão preventiva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...