Hytalo Santos, o influencer que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana após seu
Hytalo Santos tinha mais de 17 milhões de seguidores no Instagram. O paraibano ficou famoso após seus vídeos viralizarem no TikTok. Muitos deles mostram diversas pessoas que aparecem em sua casa, e Hytalo compartilhava o dia a dia com elas, sendo na grande maioria adolescentes chamadas de “filhas” e meninos que ele chama de “genros”.
Entre as polêmicas envolvendo o nome do influencer, uma das “filhas” adotivas dele, conhecida como Kamylinha, chegou a anunciar estar grávida de Hyago Santos, irmão do influenciador. Porém, pouco tempo depois, Hytalo comunicou em suas redes sociais que Kamylinha sofreu um aborto espontâneo. Na mesma época, Hytalo foi ainda mais criticado após acusações de que outras duas menores sob o seu cuidado poderiam estar grávidas.
Vale lembrar que, desde 2024, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) apura as denúncias contra Hytalo. Porém, oficialmente, ainda não há confirmação de que o vídeo de Felca tenha sido determinante para a suspensão da conta de Hytalo. Na última quarta-feira (6), Felca citou a atuação de Hytalo na criação de conteúdos com menores de idade na internet.
Conforme o MPPB, dois promotores investigam o caso e nenhum deles teria solicitado a desativação da conta de Hytalo. As informações são do g1. O MP ressaltou também que, a pedido dos dois promotores, um inquérito criminal foi aberto antes das falas de Felca.
Hytalo também é dono de um perfil de sorteio de celulares e carros de luxo, com mais de 1,9 milhão de seguidores.
Convite de casamento de Hytalo teve iPhones de brinde
Em seu casamento com o também influencer Euro, em dezembro de 2023, o casal enviou o convite do casamento acompanhado de um iPhone 15 Pro Max para cada convidado. O casamento teve como custo total, ainda segundo o influenciador, em torno de R$ 4 milhões.
Hytalo chegou a se pronunciar e pediu para que não sentissem pena dele. “Não tenham pena de mim, se Deus me colocou aqui hoje é porque posso dar iPhones nos convites, porque Deus nos honrou e abençoou”, afirmou. Hytalo continuou: “Eu sei que é normal, o povo não valoriza, não. Se eu fosse esperar a valorização dos outros para fazer o que eu faço e ter orgulho de quem eu sou, nem eu teria orgulho de mim, e nem estaria fazendo o que eu amo fazer.”