Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

É verdade que clipe de Justin Bieber denuncia P. Diddy?

Fãs do cantor canadense especulam que o videoclipe ‘Yummy’ tem mensagens subliminares sobre abuso sexual e pedofilia

O cantor canadense Justin Bieber e o rapper americano P. Diddy já fizeram parcerias musicais

A prisão do rapper americano P. Diddy, acusado de crimes como tráfico sexual, extorsão e transporte de pessoas para prostituição, tem gerado diversas repercussões. Uma delas envolve o cantor canadense Justin Bieber, que já trabalhou com Diddy. De acordo com o jornal britânico Dailly Mail, Bieber considerava o rapper como um irmão e estaria abalado e arrependido de ter realizado parcerias com ele.

Após a prisão de P. Diddy, alguns fãs de Justin Bieber levantaram uma teoria sobre o clipe Yummy, lançado em 2020. Perfis no TikTok e no Instagram especulam que a produção contém mensagens subliminares sobre abuso sexual e pedofilia, e que isso seria uma espécie de denúncia dos crimes supostamente cometidos por Diddy.

Leia também

O site Purepeople, com informações da página Otariano, do Instagram, destaca que, “no clipe, algumas pessoas mais velhas estão sentadas à mesa na companhia de Justin, comendo comidas um tanto quanto esquisitas, e o pessoal tenta agradá-lo. A sua comida, de fato, não está visível, e poderia ser “essa a sua inocência. Justin também estava no ambiente com John Podesta, um homem que está envolvido no escândalo de pedofilia”.

As cenas de ‘Yummy’ também mostram crianças tocando instrumentos como se fosse um ato para agradar os adultos do ambiente, enquanto estes se divertem. “Isso poderia ser encarado como uma ‘crítica suave’, ao fato de que muitas crianças também sofrem na mão da indústria do entretenimento, como a de Hollywood, por exemplo”, diz o texto do Purepeople.

O site lembra, ainda, que Justin Bieber relatou, em entrevistas, que passou por crises de pânico e ansiedade no período de gravações do videoclipe. Os fãs resgataram as declarações do cantor especulando que as crises poderiam estar relacionadas a supostos abusos que ele sofreu quando criança e que voltaram à sua mente ao realizar as cenas de ‘Yummy’.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.