Ouvindo...

Apadrinhado por Diddy, Justin Bieber faz aparição pública ao lado da esposa

O cantor está sendo mencionado no polêmico caso de Diddy, indiciado por tráfico sexual e sequestro

Diddy apoiou Justin no início da carreira

Justin Bieber fez uma aparição pública ao lado da esposa Hailey Bieber, nessa quarta-feira (25), após ser mencionado na polêmica do rapper Sean Combs, conhecido artisticamente como Diddy, indiciado pela Justiça por crimes de sequestro, tráfico sexual e promoção da prostituição. Os dois já foram amigos próximos.

O casal foi vistos juntos indo à igreja. O artista estava usando um chapéu, uma camiseta vermelha e segurava uma caneca. Já a modelo estava com um sobretudo animal print. Jack Blues Bieber, primeiro filho deles que nasceu no dia 23 de agosto, também estava presente.

Justin e Hailey foram à igreja

Diddy e Justin Bieber

Sucesso nas redes sociais na segunda metade dos anos 2000, o jovem canadense Justin Bieber, ao chegar na indústria fonográfica americana, em 2009, foi apadrinhado por Usher. Sob responsabilidade do dono do hit “Yeah !”, quando Bieber tinha 15 anos, ele passou um tempo em um ‘acampamento’ com Diddy, que tinha 40 anos na época - nessa ocasião, foram gravados vídeos em que o rapper insinuava que iria promover festas inapropriadas para um jovem menor de idade.

Leia também

Em um dos registros, Diddy afirma que quando Justin completasse 16 anos, poderia pilotar um de seus carros. “Ele está passando 48 horas com Diddy. Para onde estamos saindo e o que estamos fazendo, não podemos revelar, mas é definitivamente o sonho de qualquer garoto de 15 anos”, afirmou o dono da Bad Boy Records na gravação.

“Ele tem contrato assinado com Usher. Eu tinha a guarda legal de Usher quando ele fez seu primeiro álbum. Não tenho a guarda legal de Justin, mas pelas próximas 48 horas ele está comigo e vamos enlouquecer”, sugeriu o rapper.

Veja a explicação do caso


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.