“Você não foi chamado [ao confessionário] porque você estava inconsciente, você não fez por querer”, explicou ela sobre a punição recebida por Juliano, que
A sister seguiu: “A Ana fez querendo no Raio-X e eu comi o abacaxi querendo. Eu não vou falar essa informação para os outros”.
“Mas eles estão amando”, comentou Juliano, e Milena negou. “Não, não estão amando. Ele falou bem claro comigo: ‘Você tem que tomar cuidado e, em uma próxima, você vai ser eliminada se quebrar alguma regra’”.
"É, falou para a gente tomar cuidado”, emendou Ana. “Se eu tiver uma próxima, conscientemente comer no VIP ou não quiser fazer o Raio-X ou me negar a fazer qualquer coisa, eu estou fora”, declarou Milena.
Ana Paula questionou se, caso perguntarem antes, a punição valerá, mas Milena enfatizou: “Eu estou fora, tá? Ele falou mesmo: ‘Isso é caso de eliminação’”.
Depois, Ana explicou qual foi sua justificativa no confessionário: “Mas eu virei e falei assim: ‘são as armas que eu tinha no momento’”.
“Eu não, fiquei me cagando quando me falou”, disparou Milena.
Milena e Ana Paula foram acionadas pela produção
Ana Paula e Milena foram chamadas pela produção ao confessionário na tarde dessa segunda-feira (2). O episódio ocorre após elas provocarem punições propositais e toda a casa ir para o “
Milena foi a primeira a ser chamada ao confessionário e, ao sair de lá, avisou que Ana Paula também seria convocada. As mineiras ficaram algum tempo no local e não se sabe, ao certo, o motivo.
Vale lembrar que ambas provocaram punições propositais. Ana Paula decidiu não fazer o Raio-X e perdeu 500 estalecas. Depois, Milena, que está na Xepa, comeu uma fatia de abacaxi do VIP, perdendo mais 500.
Público fica apreensivo
O público ficou apreensivo após elas serem chamadas pela produção, temendo, inclusive, que elas fossem desclassificadas. Uma fala de Yasmin Brunet ao sair do BBB 24 pode responder à pergunta. À época, Ed Gama, que apresentava o “Bate-Papo BBB”, perguntou por que a modelo não colocou a casa no “
Segundo Yasmin, após ameaça, a produção a alertou de que era proibido provocar punições propositais na casa. “Eu não desisti. Não me deixaram. Me chamaram no confessionário e falaram que eu não podia fazer isso, que era contra as regras”, esclareceu.
Com isso, é bem provável que Ana Paula e Milena também tenham sido alertadas pela produção.
Com a ida da casa para o “Tá com Nada”, Jordana foi até Ana Paula, que cumpria o castigo do Monstro, e