Vídeo mostra momento em que Jordana derruba dominós de Ana Paula no BBB 26

Sister atrapalhou o “Castigo do Monstro’ e recebeu um alerta da produção

Jordana atrapalhou a dinâmica

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a participante Jordana, do BBB 26, atrapalha o castigo do Monstro de Ana Paula Renault nesta segunda-feira (2). A jornalista cumpre a tarefa por decisão de Sarah, Anjo da semana.

Leia também

Nesta manhã, enquanto Ana Paula realizava a tarefa, Jordana se aproximou, invadiu a área definida para o Monstro e derrubou os dominós da participante. “Que gracinha, Jordana! Pois é. Ai. Que engraçado”, soltou a mineira.

“Super jogada a sua, agora você entrou no jogo”, continuou. “Pra você relaxar mais um pouco”, rebateu Jordana.

  • Confira o vídeo do momento aqui!

Bronca da produção

Pouco depois da situação, a produção anunciou que Jordana perdeu 50 estalecas e ainda fez um alerta para a casa.

“Atenção ninguém pode atravessar o limite do castigo do Monstro. A área é exclusivamente para o castigado. Respeitem as regras do jogo”, comunicou.

Castigo do Monstro

A punição consiste em formar fileiras com peças de dominó equilibradas em pé. Ao tocar a música do Monstro, o participante recebe caixas com as peças de dominó, que deverão ser enfileirados na linha com a cor correspondente à cor da caixa que ele receber.

‘Tá com Nada’

No começo da tarde de hoje (2), os participantes do BBB 26 entraram no “Tá com Nada”, punição extrema da casa. A produção do programa decidiu punir os brothers após uma série de vacilos cometidas por eles, em um intervalo curto de tempo.

Desde então, todos da casa enfrentam uma diminuição na comida disponível. Agora, eles podem comer apenas arroz, feijão, goiabada e café por tempo indeterminado.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...