A casa mais vigiada do Brasil entrou no “Tá Com Nada”. Depois de
Depois de discutir com
Ao perceber que a casa poderia ir para o “Tá Com Nada”, os outros participantes comeram o máximo que conseguiram do que tinha disponível
Para mostrar sua fidelidade a Ana Paula, Milena, que está na Xepa, escolheu comer uma das frutas que pertencia ao VIP. Com isso, a recreadora também foi punida com a perda de 500 estalecas e o vacilômetro estourou.
Vale lembrar que em três dias os participantes perderam cerca de 2 mil estalecas. Maxiane foi a primeira a tomar punição de 500 estalecas na semana. Depois que a sister saiu do quarto do Líder e deixou Marcelo e Marciele sozinhos lá, a pernambucana foi punida.
Outro participante que também levou punição de 500 estalecas foi Juliano Floss. Na manhã do último domingo (1º) o participante não acordou a tempo de realizar o Raio-X e foi punido pela produção do programa.
Como funciona o ‘Tá com Nada’?
No Tá com Nada, os participantes têm acesso a apenas arroz, feijão, goiabada e café por tempo indeterminado, incluindo o Líder e todos os que estiverem no VIP.
A casa pode receber a punição após extrapolar no Vacilômetro, quando regras como uso de microfone, por exemplo, são desobedecidas; quando ultrapassar o gasto de água da casa ou diante de alguma dinâmica da produção, como ocorreu no BBB 25 com o “
Ranking do vacilômetro
Juliano, Maxiane e Milena são os participantes que mais acumulam vacilos como, por exemplo, falar sem o uso do microfone ou cometer algum deslize. Veja ranking:
- Juliano: 19
- Maxiane: 13
- Milena: 14
- Breno: 7
- Gabriela: 6
- Samira: 6
- Sol: 6
- Chaiany: 5
- Edilson: 4
- Jonas: 4
- Jordana: 4
- Marcelo: 4
- Marciele: 4
- Brígido: 3
- Ana Paula: 3
- Babu: 2
- Solange: 2
- Alberto: 1
- Sarah: 1