Ouvindo...

Jennifer Lopez pede divórcio de Ben Affleck após dois anos de casamento e documento traz detalhe curioso

Os artistas se casaram numa cerimônia na Geórgia, em 20 de agosto de 2022, exatamente há dois anos

É o segundo casamento de Ben Affleck e Jennifer López em pouco mais de um mês

A cantora Jennifer Lopez fez o que parecia inevitável: ela pediu o divórcio de Ben Affleck, após dois anos de casamento. Segundo informações publicadas pelo site americano “TMZ”, a cantora entrou com o pedido nessa terça-feira (20), no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos.

J Lo entrou com documentos legais, mas eles não foram registrados por um advogado. Jennifer entrou com o processo sozinha e sem um advogado. Mas um detalhe curioso, é que a documentação não revela, se houve um acordo pré-nupcial. Os artistas, que contracenaram nos filmes “Contato de Risco” e “Menina dos Olhos”, se casaram em 2022 e celebraram a união em duas cerimônias: uma em Las Vegas, em julho, e outra na Geórgia, em 20 de agosto, exatamente há dois anos.

Sem a documentação do acordo, isso significaria que qualquer ganho ou lucro que Ben e Jennifer obtiveram durante seus quase dois anos de casamento seria propriedade comum. Por exemplo, desde que eles se casaram, Ben estrelou “Air” e “Hypnotic” e produziu “The Instigators”. Ele também terminou as filmagens de “The Accountant 2" há alguns dias. Já Jennifer Lopez, durante o casamento ela teve “Shotgun Wedding”, “The Mother”, “This Is Me ... Now” e “Atlas”.

Após a oficialização, o casal apareceu em vários eventos sociais em seus primeiros meses juntos, como redcarpets e o Globo de Ouro. Aos poucos, o casal foi parando de aparecer nos mesmos lugares, alimentandos rumores. Neste ano, os dois passaram o verão separados, e o ator não compareceu ao aniversário de 55 anos de Jennifer, em julho. Depois, a casa do casal foi posta à venda, a cantora foi vista olhando mansões sozinha e, no mesmo mês, Affleck comprou um apartamento de solteiro em Los Angeles.

Mansão de Ben Affleck e Jennifer Lopez

À revista People, uma fonte próxima disse que a “Jenny from the block” quer “começar do zero” e que os dois estariam “seguindo em frente”, mas separados.

Leia também

Ben Affleck fecha porta de carro com força após se revoltar

De acordo com os documentos, Jennifer renunciou à pensão alimentícia e está pedindo ao juiz que negue tal pensão também a Ben. Como eles não tiveram filhos juntos, não há problemas de custódia. Conforme relatamos, eles vêm tentando chegar a um acordo há meses, mas ambos agora não se falam.

O casal reacendeu o romance em abril de 2021, quase duas décadas após o primeiro noivado, que ocorreu no início dos anos 2000. Eles fizeram sua primeira aparição pública juntos no Festival de Cinema de Veneza em setembro de 2021 e oficializaram o relacionamento no Instagram em julho do mesmo ano.

No entanto, as coisas começaram a mudar recentemente. Uma fonte revelou à People no início de agosto que Lopez e Affleck estavam “se mudando separadamente” e que ela “não vê Ben há semanas”. A cantora está agora focada em recomeçar, buscando um novo lar e desfrutando do tempo livre com seus filhos, família e amigos.

Mesmo em meio à turbulência, Jennifer Lopez manteve uma atitude positiva, segundo a fonte: “Ela sempre tem uma boa postura, mesmo quando as coisas não estão perfeitas”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.