Após o divórcio, a mansão de Ben Affleck e Jennifer Lopez em Beverly Hills, nos Estados Unidos, foi colocada à venda por 68 milhões de dólares (R$ 369 milhões, na cotação atual).
A casa tem 3,5 mil m², tem 12 quartos e 24 banheiros. Ela foi adquirida pelo casal no ano passado e a venda foi anunciada na lista de casas à venda na região nessa quinta-feira (11), pouco depois do divórcio vir à tona na mídia. A informação é do Page Six.
Reformada, a casa tem “o mais alto nível de qualidade”, segundo o anúncio. A mansão tem, ainda, uma cobertura para hóspedes separada, uma casa para caseiro, guarita de dois quartos, garagem espaçosa para 12 carros e estacionamento para 80 veículos.
Para lazer, a casa tem academia totalmente equipada, ringue de boxe, lounge esportivo, bar e quadras de basquete e pickleball. No ano passado, eles compraram a mansão por 60,85 milhões de dólares (R$ 330 milhões, na cotação atual), pago em dinheiro.
Separação
O ator Bem Affleck e a cantora e atriz Jennifer Lopez
Rumores sobre a separação dos dois começaram a surgir em maio deste ano, quando
Em meio aos rumores,
Ainda em maio, fontes haviam informado ao Page Six que Affleck teria ‘caído em si’ sobre o casamento e que queria encerrá-lo. Os
Jennifer e Ben se conheceram em 2001, noivaram em 2002, mas cancelaram o noivado em 2004. Em 2021, 17 anos depois, eles reataram o relacionamento.