BBB 26: Tadeu dá esporro em brothers após expulsão de Edilson Capetinha

Ex-jogador foi desclassificado do programa após agredir Leandro

Tadeu conversa com brothers do BBB 26

Tadeu Schmidt deu um esporro nos brothers do BBB 26 e falou sobre a expulsão de Edilson Capetinha na tarde deste sábado (14). O ex-jogador foi desclassificado do reality após uma discussão acalorada com Leandro, quando chegou a empurrar o rosto do rival.

Antes da Prova do Anjo, o apresentador alertou os brothers: “Eu queria deixar uma mensagem para vocês: BBB é um jogo de emoção, um jogo que exige muito de vocês, 24h por dia. Todos nós gostamos de assistir vocês se posicionando, assistir aos conflitos, às tretas. Para sobreviver a esse jogo tão intenso, o embate faz parte. Mas existe uma linha que jamais pode ser cruzada.”

Tadeu seguiu explicando que o confronto físico não é permitido no reality: “Isso não é novidade para ninguém. Todo mundo aqui assistia ao BBB. Todo mundo sabe. Confronto físico nunca foi uma opção e nunca será! Está claro isso, gente? O que não falta nessa casa é disposição para o jogo, vontade de vencer, a gente está vendo isso.”

Por fim, o apresentador afirmou que não gostaria de ver mais participantes expulsos na edição: “É um prazer assistir a cada um de vocês. E a gente quer seguir acompanhando cada conquista, cada desafio, cada história de vocês até o instante final, que é quando o público decide quem vai sair. A gente não quer ver ninguém saindo do BBB por outros motivos, está certo? Então vamos em frente.”

Vale lembrar que essa é a segunda expulsão em menos de uma semana. Sol Vega foi desclassificada na última quarta-feira (11), após empurrar Ana Paula Renault.

O BBB 26 já se consolida como a edição que mais perdeu participantes em um menor período de tempo. Além de quatro eliminados, a edição contou com desistências, expulsão e desclassificação por questões médicas.

Relembre

Henri Castelli, sofreu duas convulsões no programa e foi desclassificado;
Marcel, desistiu após ser escolhido pelo público na Casa de Vidro;
Ricardinho, desistiu no Quarto Branco;
Pedro, desistiu após assediar Jordana;
Paulo Augusto, expulso após empurrar Jonas;
Sol Vega, desclassificada após empurrar Ana Paula Renault.

Leia também

Edilson é desclassificado

Edilson Capetinha foi retirado do BBB 26, na manhã deste sábado (14), após acertar a mão no rosto de Leandro durante briga nesta madrugada. Os dois se desentenderam depois que o professor entrou no quarto onde Edílson dormiu e acendeu a luz, o que incomodou o atleta.

“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson. Eles, então, começaram a se provocar.

“Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, atiçou ele. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.

“Oxi, oxi, oxi. Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue”, reagiu o brother. Após a briga, Leandro se dirigiu ao botão, mas foi contido por Chaiany e Samira. “Boneco, por favor, não, para”, clamou a brasiliense.

“Vai chamar o Babu”, pediu ela a gaúcha. Samira afastou Leandro do botão e correu para chamar o ator. No momento, Milena pulou da cama e foi ver o que estava acontecendo na sala.

O professor desabafou com Babu Santana e Juliano Floss e decidiu não abandonar o jogo.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...