A equipe que cuida das redes sociais de
“O Edilson entrou no BBB de peito aberto. Viveu tudo com intensidade, sem personagem, sem máscara, sendo exatamente quem ele é. Quem assistiu de perto viu entrega, viu emoção, viu acertos e erros como qualquer ser humano submetido a uma pressão extrema 24 horas por dia”, iniciou.
No Instagram, os administradores falaram sobre o momento que causou a desclassificação: “A expulsão aconteceu no calor de um embate. Foi reação de impulso dentro de um jogo que mexe com psicológico, orgulho e limite emocional. Não houve intenção de machucar ninguém fora daquele contexto. Houve tensão. Houve desgaste. Houve o peso do confinamento falando mais alto por alguns segundos”.
O texto também refletiu sobre os próximos passos de Capetinha com a saída do jogo. “Aqui fora, a vida ganha outra dimensão. Mais calma, mais reflexão, mais aprendizado.
Edilson sai de cabeça erguida, consciente da própria trajetória, dos valores que carrega e do respeito que sempre teve pela sua família e pela família de qualquer pessoa”, destacou.
“O ciclo dentro da casa se encerra. A história dele, não. Obrigado a cada mensagem, cada torcida, cada palavra de apoio. O carinho de vocês atravessou as paredes da casa e vai seguir com ele daqui pra frente”, concluiu.
Edílson Capetinha expulso do BBB 26
Edílson Capetinha foi expulso do
Ao acordar, o ex-jogador de futebol foi chamado ao confessionário. Pouco depois, a produção do reality comunicou que Edílson não voltaria mais para o jogo.
“Atenção todos! Nós avaliamos as imagens da atitude de Edílson com o Lenadro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26", avisou a voz do Big Boss.
Como começou a briga?
Os dois discutiram no quarto e o ex-jogador de futebol chegou a empurrar o rosto do professor com as mãos. A confusão, que pode gerar
“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson.
O atleta, então, ameaçou Leandro. “Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, atiçou ele.
“Aqui você pode tirar a onda que você quiser. Lá fora, você já teria tomado há muito tempo”, continuou Edílson. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.
“Oxi, oxi, oxi. Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue”, reagiu o brother. Após a confusão,
“Vai chamar o Babu”, pediu ela a gaúcha. Samira afastou Leandro do botão e correu para chamar o ator. No momento, Milena pulou da cama e foi ver o que estava acontecendo na sala.
Logo após, o professor seguiu para a área externa da casa e desabafou com Babu Santana. “Não vou aguentar, mano. Mais cedo ou mais tarde eu vou embora”, confessou.
Boneco chegou a se dirigir ao botão de desistência, que fica na sala, mas foi contido pelos aliados. “Não se perde por causa desse desgraçad*, moço”, aconselhou Chaiany. “Minha mente tá apertando”, refletiu ele.