Leandro segue preocupado com a segurança de sua família após desclassificação de Edílson Capetinha do
“Esse cara tá me ameaçando e me agrediu duas vezes, velho! Me agrediu, o filho da pu*a”, soltou Leandro. “Você merece tomar é um pau. Você tá falando isso porque é aqui. Lá fora você não fala isso”, retrucou Capetinha.
Ao encerrar a briga, Leandro desabafou com os aliados e disse temer pela segurança de seus familiares. “Ameaça é crime”, disse Babu Santana.
“Um cara que a todo momento eu respeitei, cara. Falou um monte de merda e eu nem espalhei. Conversei com ele ali, pessoalmente, das merdas que falou. Outro dia me chamou de analfabeto”, relatou Leandro.
“Tu é pai da Lilica, e vamos procurar os prêmios que tiver aqui pra mudar a vida da sua família. Tá tudo registrado, com um monte de câmeras. Nem que você tenha que ter escolta policial”, sugeriu o ator.
Ao ouvir o relato de Leandro, Chaiany, sua aliada, clamou: “Brasil, protege a família dele. Protege”. A atitude de Capetinha na briga chamou a atenção da produção, que disse que ele “ultrapassou os limites permitidos”.
Capetinha expulso
Edílson Capetinha foi expulso na manhã deste sábado (14), horas após se envolver na briga intensa com Leandro e empurrar o rosto do rival.
Ao acordar, o ex-jogador de futebol foi chamado ao confessionário. Pouco depois, a produção do reality comunicou que Edílson não voltaria mais para o jogo.
“Atenção todos! Nós avaliamos as imagens da atitude de Edílson com o Lenadro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26", avisou a voz do Big Boss.