O participante
Na primeira vitória de Jonas como Líder, o brother acabou perdendo duas aliadas, uma seguida da outra. Indicada ao Paredão por Babu, Sarah Andrade foi eliminada do reality na terça-feira (10). A sister era a maior aliada do brother no programa.
Já na última quarta-feira (11), a participante Sol Vega, uma das principais aliadas de Jonas Sulzbach no programa, foi desclassificada após empurrar e pisar no pé de Ana Paula Renault.
Jonas se consagrou Líder pela segunda vez após vencer uma prova de resistência que durou mais de 23 horas. Porém, acabou perdendo mais um de seus aliados com a expulsão de Edilson Capetinha.
Restam agora como aliados do brother o veterano Alberto Cowboy e as pipocas Gabriela, Jordana, Marciele e Maxiane. A edição conta agora com 13 participantes ao total.
A expulsão
Leandro e Edilson discutiram no quarto e o ex-jogador de futebol chegou a empurrar o rosto do professor com as mãos. A confusão, que pode gerar
“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson.
O atleta, então, ameaçou Leandro. “Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, atiçou ele.
“Aqui você pode tirar a onda que você quiser. Lá fora, você já teria tomado há muito tempo”, continuou Edílson. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.
“Oxi, oxi, oxi. Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue”, reagiu o brother. Com a atitude, a produção deve avaliar o momento e Edílson Capetinha pode ser chamado no confessionário e expulso do BBB nesta manhã.