Edílson Capetinha é desclassificado do BBB 26 após agredir Leandro

Briga intensa entre Capetinha e Leandro causou a desclassificação do brother

Edílson foi chamado ao confessionário

Edílson Capetinha foi expulso do BBB 26 na manhã deste sábado (14), horas após se envolver em uma briga intensa com Leandro e empurrar o rosto do rival.

Ao acordar, o ex-jogador de futebol foi chamado ao confessionário. Pouco depois, a produção do reality comunicou que Edílson não voltaria mais para o jogo.

“Atenção todos! Nós avaliamos as imagens da atitude de Edílson com o Lenadro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26", avisou a voz do Big Boss.

Briga

Os dois discutiram no quarto e o ex-jogador de futebol chegou a empurrar o rosto do professor com as mãos. A confusão, que pode gerar expulsão dupla, teria iniciado depois do professor acender a luz do quarto e o ex-jogador de futebol se incomodar.

“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson.

O atleta, então, ameaçou Leandro. “Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, atiçou ele.

“Aqui você pode tirar a onda que você quiser. Lá fora, você já teria tomado há muito tempo”, continuou Edílson. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.

“Oxi, oxi, oxi. Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue”, reagiu o brother. Com a atitude, a produção deve avaliar o momento e Edílson Capetinha pode ser chamado no confessionário e expulso do BBB nesta manhã.

Leandro pensa em desistir

Leandro tentou apertar o botão de desistência e abandonar o jogo, mas foi contido por Chaiany e Samira. “Boneco, por favor, não, para”, clamou a brasiliense.

“Vai chamar o Babu”, pediu ela a gaúcha. Samira afastou Leandro do botão e correu para chamar o ator. No momento, Milena pulou da cama e foi ver o que estava acontecendo na sala.

Logo após, o professor seguiu para a área externa da casa e desabafou com Babu Santana. “Não vou aguentar, mano. Mais cedo ou mais tarde eu vou embora”, confessou.

Boneco chegou a se dirigir ao botão de desistência, que fica na sala, mas foi contido pelos aliados. “Não se perde por causa desse desgraçad*, moço”, aconselhou Chaiany. “Minha mente tá apertando”, refletiu ele.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...