Logo que concluiu a discussão, o professor seguiu para a área externa da casa e desabafou com Babu Santana. “Não vou aguentar, mano. Mais cedo ou mais tarde eu vou embora”, confessou.
Boneco chegou a se dirigir ao botão de desistência, que fica na sala, mas foi contido pelos aliados. “Não se perde por causa desse desgraçad*, moço”, aconselhou Chaiany. “Minha mente tá apertando”, refletiu ele.
“Você ficou seis dias na Casa de Doido [Quarto Branco], irmão. Não joga isso em vão, não, irmão. Não dá pra jogar isso fora, não, Boneco”, relembrou Babu. Juliano também conversou com Leandro.
“Não deixa um cara que tá chapando entrar na sua mente — não depois de dois Paredões, depois da Casa de Doido [Quarto Branco]. Por favor, mano... se for pra fazer isso, não faz isso agora”, pediu o influenciador.
Babu suspeitou que Leandro estivesse com medo de sua família estar em perigo devido às supostas ameaças feitas contra ela por Capetinha. “Você tá pensando na ameaça, né? Dá um tempo pra produção entrar em contato contigo”, disse o ator.
Suposta agressão
Os dois discutiram no quarto e o ex-jogador de futebol chegou a empurrar o rosto do professor com as mãos. A confusão, que pode gerar
“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson.
O atleta, então, ameaçou Leandro. “Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, atiçou ele.
“Aqui você pode tirar a onda que você quiser. Lá fora, você já teria tomado há muito tempo”, continuou Edílson. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.
“Oxi, oxi, oxi. Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue”, reagiu o brother. Com a atitude, a produção deve avaliar o momento e Edílson Capetinha pode ser chamado no confessionário e expulso do BBB nesta manhã.