Tudo começou quando Leandro entrou no cômodo onde Capetinha dormia e acendeu a luz, o que incomodou o brother. “Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson.
O atleta, então, ameaçou Leandro. “Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, atiçou ele.
“Aqui você pode tirar a onda que você quiser. Lá fora, você já teria tomado há muito tempo”, continuou Edílson. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.
“Oxi, oxi, oxi. Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue”, reagiu o brother. Com a atitude, a produção deve avaliar o momento e Edílson Capetinha pode ser chamado no confessionário e expulso do BBB nesta manhã.
Sol Vega descobre que foi expulsa
Segunda baixa da semana
Sol Vega foi
Por volta das 14h30, Sol entrou no confessionário e o Big Boss comunicou todos os participantes sobre a decisão. “Atenção, todos: avaliamos as imagens da atitude da Sol com a Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26.”