Os administradores das redes sociais de
Pelo Instagram, a equipe do professor repudiou a situação. “Situações de ameaça, intimidação ou violência jamais podem ser tratadas como algo normal, seja dentro ou fora do jogo”, iniciou.
“Estamos atentos, reunindo os registros e tomando as providências necessárias para que tudo seja apurado com responsabilidade. Respeito precisa estar acima de qualquer disputa”, encerrou.
Já a equipe do ex-jogador de futebol relatou que a atitude do brother foi movida pela “emoção” e que ele não teve intensão de ameaçar o rival. “Quando o Edilson disse que ‘lá fora seria diferente’, ele estava falando de dois homens que provavelmente já teriam resolvido a discussão no impulso, como já vimos acontecer em tantos momentos intensos dentro da casa”, iniciou.
“Foi sobre a briga entre eles. Ponto. Em nenhum momento houve ameaça à família de ninguém. Em nenhum momento houve menção a filhos, esposas ou qualquer outra pessoa. O Edilson é pai, é filho, tem família e valores. Quem acompanha a trajetória dele sabe exatamente o respeito que ele carrega por isso”, continuou o texto.
A equipe negou que tenha ameaçado a família de Leandro, como apontou o professor: “Ali é jogo. Pressão 24 horas. Convivência extrema. Discussões acontecem, assim como já aconteceram com vários outros participantes. Mas transformar uma fala de embate entre dois jogadores em acusação contra a família é leviano. E, mais uma vez, mostra muito mais sobre a intenção de quem provoca do que sobre quem reagiu”.
Entenda a briga e a suposta agressão
Os dois discutiram no quarto e o ex-jogador de futebol chegou a
“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson.
O atleta, então, ameaçou Leandro. “Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, atiçou ele.
“Aqui você pode tirar a onda que você quiser. Lá fora, você já teria tomado há muito tempo”, continuou Edílson. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.
“Oxi, oxi, oxi. Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue”, reagiu o brother. Com a atitude, a produção deve avaliar o momento e Edílson Capetinha pode ser chamado no confessionário e expulso do BBB nesta manhã.