BBB 26: direção ainda não se pronunciou sobre possível expulsão de Capetinha

Edílson Capetinha pode ser expulso por agredir Leandro na madrugada deste sábado (14)

Leandro e Edílson Capetinha brigaram no quarto

A direção do BBB 26 ainda não se pronunciou sobre a possível expulsão de Edílson Capetinha após ele empurrar o rosto de Leandro durante briga intensa na madrugada deste sábado (14).

Vale ressaltar que o professor também corre o risco de ser retirado do jogo pois, como contou Sol Vega antes de ser desclassificada, provocar brigar também pode gerar expulsão.

Como de costume, quando ocorrem essas situação no decorrer da madrugada a produção avisa pela manhã. No entanto, até a publicação desta matéria, todos os participantes estavam dormindo, exceto Milena, que acordou para lavar o banheiro.

Tudo indica que o comunicado oficial será feito após o Raio-X diário. A Itatiaia entrou em contato com a imprensa da Globo, emissora responsável pelo reality show, mas ainda não obteve retorno.

O BBB 26 já se consolida como a edição que mais perdeu participantes em um menor período de tempo. Além de quatro eliminações, já tiveram desistências, expulsão e desclassificação por questões médicas,.

Relembre

Henri Castelli, sofreu duas convulsões no programa e foi desclassificado;
Marcel, desistiu após ser escolhido pelo público na Casa de Vidro;
Ricardinho, desistiu no Quarto Branco;
Pedro, desistiu após assediar Jordana;
Paulo Augusto, expulso após empurrar Jonas;
Sol Vega, desclassificada após empurrar Ana Paula Renault.

Leandro x Edílson Capetinha

Edílson Capetinha e Leandro protagonizaram uma grande briga na madrugada deste sábado (14) e, por conta disso, o BBB 26 pode ter a primeira expulsão dupla. Veja abaixo o momento e entenda o que houve!

Tudo começou quando Leandro entrou no quarto onde Capetinha dormia e acendeu a luz, o que incomodou o brother. “Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson.

O atleta, então, ameaçou Leandro. “Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, provocou ele.

“Aqui você pode tirar a onda que você quiser. Lá fora, você já teria tomado há muito tempo”, continuou Edílson. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.

  • Clique aqui para ver o momento!

Vale lembrar que, antes de ser desclassificada por empurrar Ana Paula Renault, Sol Vega declarou que chamar o outro jogador para uma briga física, pelo contrato, também é passível de desclassificação.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...