O ator
A saída de Henri foi comunicada por Tadeu Schmidt no programa ao vivo, que começou às 23h45. “O Henri está vem, está lúcido, mas diante desse quadro, infelizmente, não vai continuar no BBB. A gente lamenta”, disse o apresentador.
As crises
A primeira crise ocorreu no momento em que a Prova do Líder, que é de resistência, passava de 10 horas, por volta das 9h desta manhã.
A situação de Henri deixou os participantes chocados e muitos demonstraram preocupação com o colega de confinamento.
“Médico, por favor, ele está virando o olho”, comentou Jonas ainda durante a prova. Além dele, outros participantes gritaram por médicos e Alberto Cowboy foi até o ator para abanar e tentar ajudar.
Após o desespero tomar conta de quem seguia na disputa, a produção destacou que o ator estava consciente e recebeu atendimento médico. “Todas as providências médicas foram tomadas”, alegou o Big Boss, que suspendeu a prova por alguns minutos.
A segunda crise aconteceu logo que o ator retornou à casa. Recebido com aplausos pelos colegas de confinamento, Henri explicou o que havia acontecido e minutos depois sofreu outra convulsão.
O participante Brigido foi o primeiro a tentar ajudar. Os participantes que estavam na piscina também saíram para socorrer Henri, mas a produção pediu que fossem para dentro da casa e levaram Henri mais uma vez.