Os participantes narraram, nesta quarta-feira (14), como
Segundo
“Na mesma hora comecei a fazer o que eu acredito que podia ajudar, né? Eu ativei a Chama Violeta, chamei o Arcanjo Miguel e pedi proteção, e fiquei ali. E aí cada um fez a sua função dentro do que acredita, mas foi sinistro. Assim, eu não tô acostumada a ver, então eu não sei o nível que foi, né, tecnicamente falando”, acrescentou.
Aline ainda relatou: “Ele foi enrolando o olho. A língua não dava para ver, mas eu acho que sim. Aí o Brigido botou a mão dentro da boca e a gente ficou na oração esperando alguém chegar, chamando o médico.”
A bailarina pediu que os brothers, que estavam aflitos, ficassem calmos. “Agora a gente tem que tentar não se desesperar, porque essa energia do desespero atrapalha. A gente está no mesmo ambiente que ele. Ele precisa que a gente esteja elevando. A gente já tá num ambiente superfechado, supercheio de tecnologia, de luzes artificiais, de coisas que não ajudam a gente a se manter elevado, entendeu? Tudo para o conflito. Então a gente precisa ter sabedoria para cada um cuidar da sua energia para ajudar ele. Dessa forma, a gente ajuda ele”.
Henri relatou estar bem
Assim que entrou na casa, Henri disse estar bem, mas passou mal logo depois. “Da forma que ele falou quando chegou, ‘Ah, eu tive uma epilepsia’, eu achei até que ele estava brincando, porque ele falou como se fosse algo supernormal, sabe?”, comentou Aline.
“Ele estava ótimo, até falei: ‘Nossa, sua cara está boa’. Ele: ‘Não, estou bem agora’ e tal. Ele falou: ‘Tive uma epilepsia’”, acrescentou ela.
“Quando eu vi ele todo torto ali, fiquei apavorada”, comentou Sol.
Pouco depois, a produção avisou: “Henri passa bem, foi atendido pelos médicos e está em observação médica.”
Segunda convulsão
Henri Castelli voltou para o BBB 26 na tarde desta quarta-feira (14), mas precisou ser atendido por médicos novamente. Segundo brothers, assim que ele entrou no gramado, o ator disse que estava bem, mas começou a
Imediatamente, todos saíram da piscina na tentativa de socorrê-lo. Porém, a produção pediu que eles entrassem dentro da casa.
Henri Castelli volta à casa, mas passa mal novamente
Ao entrar novamente no programa, Henri conversou com os brothers. “Tentaram me matar, não conseguiram e agora tô f*dido!”, afirmou o ator assim que entrou. “O que aconteceu?”, questionou Aline, e ele explicou: “Tive uma epilepsia... Convulsão!”
O episódio foi repercutido na casa. “Quando eu vi, coloquei a mão na boca dele e ele começou a entortar”, narrou Brigido.
A primeira crise ocorreu no momento em que a Prova do Líder, que é de resistência, passava de 10 horas, por volta das 9h desta.