Na noite desta segunda-feira (2), a TV Globo exibe um documentário inédito sobre o grupo
O filme “Mamonas - Eu Te Ai Love Iú" é uma produção que reúne materiais raros, do arquivo da emissora, com cenas de fitas VHS que contém gravações caseiras, bastidores e ensaios da banda ao longo dos meses de carreira.
O documentário tem direção de Fellipe Awi e roteiro de Renato Terra e Gabriel Tibaldo. A produção é de Anelise Franco, produção executiva de Fernanda Neves, direção artística de Monica Almeida. A direção do Núcleo de Documentários é de Pedro Bial.
Documentário “Mamonas - Eu Te Ai Lóve Iú"
A produção contém imagens inéditas bastidores e depoimentos exclusivos de familiares, amigos e artistas impactados pela banda, o documentário reconstrói o fenômeno cultural que transformou Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio em ídolos nacionais em poucos meses.
Horário e onde assistir
“Mamonas - Eu Te Ai Love Iú" será exibido logo após o Big Brother Brasil na noite desta segunda-feira (2), durante o “Tela Quente”. Por volta de 23h10, os fãs de um dos maiores sucessos nacionais poderão acompanhar cenas especiais sobre o grupo.
Filme foi exibido no “Cine BBB”
No início da tarde desta segunda, três participantes foram assistir ao documentário produzido pela TV Globo. Breno foi sorteado e escolheu Ana Paula e Chaiany para acompanha-lo.
Durante a sessão, os brother puderam conferir os 30 anos do grupo e a tragédia que vitimizou todos os membros num acidente aéreo fatal em 1996. Os participantes ficaram bastante emocionados com as cenas e Chai não conteve as lágrimas.
Chaiany se emociona com documentário