Nesta segunda-feira (2), completam-se 30 anos da morte dos integrantes do grupo
“Mamonas - Eu Te Ai Love Iú" é uma produção que reúne materiais raros com cenas de fitas VHS que contém gravações caseiras, bastidores e ensaios da banda ao longo dos meses de carreira. Produzido por Anelise Franco, o filme promete emocionar os fãs do grupo e relembrar momentos especiais de Dinho, Bento, Samuel, Sérgio e Júlio Rasec.
Documentário “Mamonas - Eu Te Ai Lóve Iú"
“Eu acho que vai lembrar para quem viveu e vai apresentar para quem não viveu cinco meninos muito iluminados”, disse a produtora em entrevista ao Fantástico. “Eles não tinham vícios, eles não bebiam, eles não fumavam, eles eram meninos muito puros nas brincadeiras, no modo de se relacionar”, completou Anelise.
O documentário, que foi exibido no “Cine BBB” nesta segunda-feira para três participantes do reality show, irá ao ar nesta noite na “Tela Quente”, por volta de 23h10, logo após o Big Brother Brasil.
Corpos dos integrantes foram exumados
No final de fevereiro, a história da banda Mamonas Assassinas tomou um novo rumo. No dia 23, os corpos dos cinco integrantes do grupo foram exumados no Cemitério Parque das Primaveras, em Guarulhos, cidade onde nasceram e cresceram, na Grande São Paulo, e deram os primeiros passos rumo ao sucesso nacional.
A cerimônia foi reservada apenas para familiares e aconteceu com os portões dos cemitério fechados. O procedimento ocorreu às vésperas dos 30 anos do acidente aéreo que matou a banda, em 1996.
Durante a
Jaqueta encontrada durante exumação
À Globo, o CEO da marca dos Mamonas Assassinas contou que a jaqueta foi colocada no local há quase 30 anos, durante o enterro. “O que sabemos é que essa jaqueta foi jogada por uma pessoa da equipe dos Mamonas e não pela então namorada, a Valéria. Estava sobre o caixão, na parte de cima, e encontramos ela intacta mesmo”, explicou.