Atriz Isadora Cruz comemora medalha olímpica do namorado Lucas Pinheiro

Namorada do atleta olímpico vencedor da medalha de ouro, atriz comemorou a conquista do esquiador

Isadora Cruz e Lucas Pinheiro

Lucas Pinheiro Braathen ganhou medalha de ouro na categoria slalom gigante durante os jogos de Milano-Cortina. O atleta foi o primeiro brasileiro a ganhar medalha nas olimpíadas de inverno e também o primeiro pódio na história do país na competição. Namorada do atleta, a atriz Isadora Cruz comemorou a vitória de Lucas neste sábado (14).

Pouco antes de Lucas conquistar a medalha de ouro, Isadora publicou uma foto com ele para comemorar o Valentine’s Day, Dia dos Namoros nos Estados Unidos (EUA). Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “My valentine! Te amo”.

Leia também

Outra postagem feita antes da vitória de Lucas foi uma foto dele antes de descer pela 2ª vez e se declarou chamando o namorado de “meu campeão”. Assim que a prova foi finalizada e Lucas se consagrou oficialmente medalhista olímpico, Isadora publicou mais um story, com o tempo da descida e comemorando a conquista do amado.

Isadora comemora vitória de Lucas Pinheiro

Vale lembrar que o atleta e a atriz trocam declarações românticas com frequência. Antes do início dos jogos, Isadora recebeu uma declaração especial do namorado. No dia da abertura, e coincidentemente aniversário da atriz, Lucas publicou duas fotos com a namorada e escreveu na legenda “muito saudades, meu amor”.

Já durante a prova de slalom gigante, entre uma descida e outra, o atleta teve a oportunidade de falar com a namorada. Lucas Pinheiro aproveitou para agradecer o apoio da amada e prometeu que, em breve, estará de volta em casa para encontrá-la. Isadora também usou o momento para desejar um “happy valentine’s day”.

Lucas Pinheiro leva ouro em Milano-Cortina

Lucas Pinheiro Braathen cravou o nome na história do esporte brasileiro neste sábado (14). O esquiador terminou em primeiro na final do slalom gigante 200m e, com o ouro, conquistou a primeira medalha de Jogos Olímpicos de Inverno para o Brasil.

O brasileiro de 25 anos foi ouro com tempo de 2:25.00 após a segunda descida. Uma dupla de suíços completou o pódio: Marco Odermatt (+0.58) e Loic Meillard (+1.17).

Campeão olímpico no esqui alpino e emocionado, o brasileiro nascido na Noruega celebrou o feito. “Inexplicável. É totalmente inexplicável. Não sei como colocar palavras em minhas sensações agora”, iniciou.

“Só queria compartilhar aqui. Provavelmente, todo mundo assistindo no Brasil, me acompanhando, torcendo para mim. Provavelmente, isso pode ser uma fonte de inspiração para crianças da próxima geração que nada é impossível. Não importa de onde você está, suas roupas, cor da sua pele, o que importa é o que existe aqui dentro. Eu esquiei com o meu coração, minha intuição aqui hoje, com a força brasileira, para trazer essa bandeira acima do corpo. Podemos. É do Brasil, é do Brasil”, finalizou.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...