Pouco antes de Lucas conquistar a medalha de ouro, Isadora publicou uma foto com ele para comemorar o Valentine’s Day, Dia dos Namoros nos Estados Unidos (EUA). Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “My valentine! Te amo”.
Outra postagem feita antes da vitória de Lucas foi uma foto dele antes de descer pela 2ª vez e se declarou chamando o namorado de “meu campeão”. Assim que a prova foi finalizada e Lucas se consagrou oficialmente medalhista olímpico, Isadora publicou mais um story, com o tempo da descida e comemorando a conquista do amado.
Isadora comemora vitória de Lucas Pinheiro
Vale lembrar que o atleta e a atriz trocam declarações românticas com frequência. Antes do início dos jogos, Isadora recebeu uma declaração especial do namorado. No dia da abertura, e coincidentemente aniversário da atriz, Lucas publicou duas fotos com a namorada e escreveu na legenda “muito saudades, meu amor”.
Já durante a prova de slalom gigante, entre uma descida e outra, o atleta teve a oportunidade de falar com a namorada. Lucas Pinheiro aproveitou para agradecer o apoio da amada e prometeu que, em breve, estará de volta em casa para encontrá-la. Isadora também usou o momento para desejar um “happy valentine’s day”.
Lucas Pinheiro leva ouro em Milano-Cortina
Lucas Pinheiro Braathen cravou o nome na história do esporte brasileiro neste sábado (14). O esquiador terminou em primeiro na final do slalom gigante 200m e, com o ouro, conquistou a primeira medalha de Jogos Olímpicos de Inverno para o Brasil.
O brasileiro de 25 anos foi ouro com tempo de 2:25.00 após a segunda descida. Uma dupla de suíços completou o pódio: Marco Odermatt (+0.58) e Loic Meillard (+1.17).
“Só queria compartilhar aqui. Provavelmente, todo mundo assistindo no Brasil, me acompanhando, torcendo para mim. Provavelmente, isso pode ser uma fonte de inspiração para crianças da próxima geração que nada é impossível. Não importa de onde você está, suas roupas, cor da sua pele, o que importa é o que existe aqui dentro. Eu esquiei com o meu coração, minha intuição aqui hoje, com a força brasileira, para trazer essa bandeira acima do corpo. Podemos. É do Brasil, é do Brasil”, finalizou.