Fabiana Justus voltou a falar sobre a festa que está planejando para comemorar os
“Estou me dando uma festa para comemorar meus 180 dias de transplante e o meu aniversário de 38 anos. Então, será uma data duplamente especial. Pedi autorização para os meus médicos, eles deixaram e eu os convidei, inclusive”, iniciou. Recentemente, ela revelou que
Quem está ajudando Fabi a planejar a festa é a organizadora de eventos Andrea Guimarães.
A filha de Roberto Justus, que acompanha um câncer em remissão, ainda determinou algumas condições para os convidados: “No convite da festa, eu avisei que, se alguém tiver algum sintoma de vírus, por favor, não venha. Também falei para todos se sentirem abraçados por mim, mas que teremos que evitar abraços. Acho que vai ser difícil, porque tem alguns amigos que ainda não vi que vão estar lá".
“Estou animada e ansiosa. Vai ser muito gostoso. Eu mereço comemorar. Preciso comemorar, né, gente? Estou vivendo isso intensamente desde janeiro. Tudo o que aconteceu comigo pode ter parecido rápido para algumas pessoas, mas, para mim, demorou uma eternidade para chegar até aqui. Então, acho que mereço comemorar e quero muito”, finalizou.
Diagnóstico de Fabiana Justus
No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou
No dia 27 de março,
Em meio a sua recuperação, Fabiana relatou estar lidando com
Atualmente, a empresária realiza um