Fiuk, que participou do BBB 21, respondeu a
Após o vídeo chegar até ele, Fiuk decidiu interromper a pausa das redes sociais, visto que está com depressão, para se defender do que ouviu.
“Sempre me atacando de maneira covarde essas pessoas. Quantas vezes já falaram de mim mesmo? Ela lá dentro e outra pessoa aqui fora que não vale a pena citar. Criando confusão com o meu nome. Afetando de uma maneira egoísta a vida de outras pessoas, só porque sentem raiva de mim. Movimentando o público para tirar pessoas do programa. Querem provar o quê?”, disparou Fiuk.
Logo depois, o cantor sugeriu uma rejeição amorosa que teria motivado o embate. “Por que elas sentem raiva? O bom é que vocês assistiram à minha edição desde o início. Eu aprendi uma coisa dolorosa na vida que me custa muito caro até hoje. Aprenda essa lição. Nunca rejeite certas mulheres ou faça elas se sentirem rejeitadas. Vocês estão vendo o que acontece.”
“Por mais que você não rejeite, se ela entender assim, meu filho... Se prepara... Pode durar uma vida inteira. E eu vou falar a verdade sobre isso pela primeira vez agora”, comentou o ex-BBB.
“Tem gente que não me esquece de jeito nenhum e então tenta me atacar de alguma forma ridícula. Mas eu lembro bem o que essas pessoas queriam e não conseguiram. Elas também não imaginam a vontade que eu tenho guardada todos esses anos. Eu sou apenas mais discreto. Obs: no fundo eu amava quando elas me abraçavam com essa raivinha gostosa. Vida que segue... Falem de mim, suas lindas. Eu também estou com saudades”, finalizou.
O que Ana Paula disse?
Nesta quinta-feira (19), Ana Paula criticou o roteiro criado por Fiuk dentro do BBB 21, após brothers relembrarem o VT de apresentação dela para a edição de 2016. À época, a mineira admitiu nunca ter trabalhado e foi chamada de “patricinha”.
Logo depois, ela disparou: “No caso do Fiuk, ele veio com coach na cabeça, então, ele não foi ele. Ele veio com essa de que era um hétero desconstruído, não posso ser o filhinho de papai, sendo que ele é. Não tem por que ele assumir outra skin, ele é filhinho de papai, não tem o que fazer!”