William Bonner no BBB 26? Web reage ao ‘novo’ Camarote: ‘Passada’

William Bonner e Sandra Annenberg podem invadir o BBB 26 nesta sexta-feira (20)

William Bonner sugere entrada no BBB 26

William Bonner e Sandra Annenberg deixaram o público curioso nesta sexta-feira (20) ao sugerirem que estarão no BBB 26. Ambos postaram fotos com seus respectivos nomes em suportes para microfones personalizados com a figura do RoBBB, mascote oficial do Big Brother Brasil (BBB). Na legenda, o perfil do Globo Repórter brincou sobre a entrada de dois novos “Camarotes” no programa.

“E esses camarotes aqui? Hoje o Globo Repórter também entra na sua casa!”, legendou o programa nas redes sociais. Por outro lado, Bonner avisou, deixando o público ainda mais curioso: “Não é só no Globo Repórter que o tio está estreando hoje”.

Natasha Dantas, esposa de Bonner, não escondeu a ansiedade em ver o marido estreando no jornalístico. “Começa logo”, comentou ela.

Leia também

“Eita, que o tio vai para o BBB”, brincou uma pessoa, e outra disse estar “passada”.

“Realmente a gente nunca sabe qual será o próximo passo de William Bonner”, disse mais uma.

Um internauta também escreveu: “Então descobrimos quem é o Dummy de quase 2 metros de altura?!”

Bonner estreia no Globo Repórter hoje

William Bonner estreia, nesta sexta-feira (20), no comando do Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg. A dupla contará com um novo estúdio e com a utilização de mais recursos virtuais.

A estreia será marcada por uma edição especial sobre a cidade de Nova York. Ao lado de Nilson Klava, correspondente da Globo na cidade, o programa mostrará aspectos da cidade que vão além dos tradicionais pontos turísticos. Além de Nilson, outros correspondentes terão participação no programa.

“É o meu primeiro Globo Repórter e o primeiro do Klava também. Essa estreia dupla tem o carinho acolhedor da Sandra, minha amiga de décadas, e ainda nos leva a viver uma aventura guiada por ele. É muita novidade junta. Um prazer imenso para mim”, contou Bonner em entrevista à Globo.

Sandra Annenberg também declarou estar ansiosa para a estreia da nova temporada do “Globo Repórter”, dizendo que recebe feliz os novos parceiros de apresentação. ““Estou super ansiosa com a nossa nova temporada. Recebo feliz o meu novo parceiro de apresentação e também o repórter Nilson Klava, que faz sua estreia com reportagens no programa”, afirmou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...